sábado, 6 de agosto de 2011


isso acontece comigo ;x

Você em seu Teclado

:
Você em outro:

Eu te adoro, sem você eu morreria, eu te amo comida.  

Fulano está digitando..
Fulando está digitando..
Fulano está digitando..
Fulano est..
MEU FILHO VOCÊ TÁ DIGITANDO OU MORREU NA FRENTE DO COMPUTADOR?

O que meus amigos dizem quando veêm um arranhão ou roxo em mim: 

( ) Eu disse pra você lixar essa unha.

image
( ) Bateu em algum móvel?

image
(x) HUUUUUUUUUUUUUM SAFADJEEEÉNHA, PARECE QUE A NOITE FOI BOA HEIN???
image

É mentira dizer que a perfeição não existe. Eu, por exemplo, conheço alguns perfeitos idiotas.

Calma, não chora. Força que vai passar. Quantas vezes você tentou dizer isso pro seu coração?

Mesmo machucado, eu irei fazer questão de sorrir só para não me sair como fraco, na história

Ela: Eu tenho saudades de você.
Ele: Pena que saudade, não traz ninguém de volta.

 
O que os meus olhos não vêem,meus ciúmes inventa ;*


Um brinde à mim que consegue sofrer, chorar, se decepcionar e ainda assim continuar com um grande sorriso no rosto.

Um fato sobre mim: Sou sincero demais com as pessoas que estão ao meu redor, e isso não é nada bom. Na maioria das vezes, termino estragando a vida das pessoas por causa disso. É querendo tentar ajudar as pessoas, que eu termino me fodendo


“A dor é menor do que parece, e quando ela se corta ela se esquece que é impossível ter da vida, calma e força. Tentar ser forte a todo e cada amanhecer. Não me olhe assim, como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente.” - Legião Urbana

Qual o sentido da vida? Nascer para esperar a morte ou viver para não fazer ela chegar tão rápido? Você decide.


Não se iluda com um sorriso, a maldade esta na mente.


Eu tenho que aprender, que existem coisas que se vão e não voltam mais.