domingo, 27 de março de 2011

Momento da vida!

Muitas pessoas falam que a fase mas difícil e importante das nossas vidas é a adolescência.
Porque é dela que temos que decidir o que queremos para o nosso futuro.
Se é um futuro bom , ou um futuro que seja trabalhar em um simples mercado.

Temos que viver essa fase com bastante saúde e muito feliz, ao lado de seus amigos e familiares..;

Curta - pule - corra - grite - imagine - sonhe-

Faça tudo o que te der vontade..

SEJA FELIZ , SEJA LIVRE

quinta-feira, 17 de março de 2011

Refletir..

Olá a todos , essa vai ser a primeira vez que irei escrever algo sobre mim. Senti que esse era o momento para postar o que vivenciei.
Hj de manhã umas 7:00 Am, esta a caminha do cólegio , quando derrepente vi um pombo voando,
na quele exato momento veio uma frase na minha mente que gostaria de compartilha-la com todos vocês.

A vida passa tão rápido como se fosse vento nas assas de um pássaro.
(Alberson Paludi)