Por terem suas vidas tão perfeitas?
Grande parte das pessoas tem suas vidinhas perfeitas* , ainda reclamam ,
Ex: Puxa to tão gorda,
Puxa meu cabelo é tão feio , ruim.
Aff da nos nervos , porque pequenos detalhes não vão afetar em nada sua vida.
Tantas pessoas que não tem um braço , uma perna , etc..Não ficam reclamando da vida.
Principalmente quando estão nas escolas, esses que são os mais esforçados , que correm atrás dos seus sonhos,
E mais uma coisa , eles sofrem muito pois , uns que tem as vidas perfeitas , sempre ficam zombando, dos que sempre amam a vida.
Mesmo que as pessoas falem mau de você, nunca escute , pois esse IDIOTAS não sabem nada da VIDA, são todos uns ESTÚPIDOS e IGNORANTES, que não sabem o que dizem por ser tão perfeito* , sendo que esses "Perfeitos", são os que tem as vidas Imperfeitas e não sabem valorizar o bom da vida!Uma boa e ótima AMIZADE.