domingo, 17 de abril de 2011

Antigos amigos.

Se importe, valorize , seus antigos amigos , nunca se esqueça deles ,por causa de novas amizades, se lembre que um dia os seus novos amigos serão o antigos.

sábado, 16 de abril de 2011

Estão felizes ?

Por terem suas vidas tão perfeitas?

Grande parte das pessoas tem suas vidinhas perfeitas* , ainda reclamam ,
Ex: Puxa to tão gorda,
Puxa meu cabelo é tão feio , ruim.

Aff da nos nervos , porque pequenos detalhes não vão afetar em nada sua vida.
Tantas pessoas que não tem um braço , uma perna , etc..Não ficam reclamando da vida.
Principalmente quando estão nas escolas, esses que são os mais esforçados , que correm atrás dos seus sonhos,
E mais uma coisa , eles sofrem muito pois , uns que tem as vidas perfeitas , sempre ficam zombando, dos que sempre amam a vida.


Mesmo que as pessoas falem mau de você, nunca escute , pois esse IDIOTAS não sabem nada da VIDA, são todos uns ESTÚPIDOS e IGNORANTES, que não sabem o que dizem por ser tão perfeito* , sendo que esses "Perfeitos", são os que tem as vidas Imperfeitas e não sabem valorizar o bom da vida!Uma boa e ótima AMIZADE.





sexta-feira, 8 de abril de 2011

Escolhas.

SIM ou NÃO ?

Duas palavras simples, mas, muitas vezes muito difícil de ser usada.
Passamos por grandes apertos nas nossas vidas, todos nos vivenciamos esse acontecimento, principalmente quando muitas vezes a resposta é apenas um Sim ou Não .



Deixo esse pequeno parágrafo para vocês refletirem e visualizar isto em suas vidas tão "perfeitas". Próximo tópico .( Você é tão perfeito e nem sabe disso, Vida perfeita)

Em breve...