
TERROR DOS JOVENS E ADOLESCENTES
Adolescência é uma fase da nossa vida muito complicada (pelo menos eu acho) è uma fase onde começa dos 12 anos aos 18/19 creio. Com a adolescência você começa a ter outras atitudes (pelo menos alguns!). Começa a querer namorar etc.. E é nessa fase que vem o Terros dos jovens e adolescentes acnes: CRAVOS & ESPINHAS. Isso é muito comum nos jovens e adolescentes,as espinhas e os cravos são espécies de bolinhas avermelhadas da onde é formadas pela oleosidades, e também por sujeiras que em contato com apele, fecha os poros por onde transpiramos...

DICAS: Recomendo ,evitar de ficar passando a mão no rosto. Use sempre sabonetes neutros. Tem também alguns medicamentos, mas não irei citar nenhum porque não sou a pessoa adequada para indicar medicamentos , vá a um dermatologista que ele te indicara os medicamentos adequados Evite comer muitas frituras, gorduras e refrigerantes pois isso ajuda a piorar o estado da acne.
(Eu, Alberson Paludi estou fazendo um teste com a o medicamento da Acnase Zurita, se funcionar aviso a vocês .)
IMPORTANTE: Nunca esprema as espinhas , pois pode ficar marcas e manchas que serão difícil de saírem, e também não se desespere pois todos os medicamentos não são mágicos , demora um tempo para se adaptar , pelo menos 3 messes para ter resultados , usando os medicamentos , pomadas, sabonetes, esfoliantes etc...

Viva a vida saudável e sem espinhas.





