quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Adolescência + Espinhas = TERROR DOS JOVENS


TERROR DOS JOVENS E ADOLESCENTES
Adolesncia é uma fase da nossa vida muito complicada (pelo menos eu acho) è uma fase onde começa dos 12 anos aos 18/19 creio. Com a adolescência você começa a ter outras atitudes (pelo menos alguns!). Começa a querer namorar etc.. E é nessa fase que vem o Terros dos jovens e adolescentes acnes: CRAVOS & ESPINHAS. Isso é muito comum nos jovens e adolescentes,as espinhas e os cravos são espécies de bolinhas avermelhadas da onde é formadas pela oleosidades, e também por sujeiras que em contato com apele, fecha os poros por onde transpiramos...


DICAS: Recomendo ,evitar de ficar passando a mão no rosto. Use sempre sabonetes neutros. Tem também alguns medicamentos, mas não irei citar nenhum porque não sou a pessoa adequada para indicar medicamentos , vá a um dermatologista que ele te indicara os medicamentos adequados Evite comer muitas frituras, gorduras e refrigerantes pois isso ajuda a piorar o estado da acne.

(Eu, Alberson Paludi estou fazendo um teste com a o medicamento da Acnase Zurita, se funcionar aviso a vocês .)


IMPORTANTE: Nunca esprema as espinhas , pois pode ficar marcas e manchas que serão difícil de saírem, e também não se desespere pois todos os medicamentos não são mágicos , demora um tempo para se adaptar , pelo menos 3 messes para ter resultados , usando os medicamentos , pomadas, sabonetes, esfoliantes etc...




Viva a vida saudável e sem espinhas.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pais..???



Já foram como a gente e não nos entendem ...


Não da para acreditar , mas nossos pais são (cabeças duras) rsrs...
Eles reclamam,reclamam, mas já passaram por tudo que a gente passou ou ate
por mais coisas que nos. Eles são inacreditaveis pois eles entendem muito bem o que nos (adolescentes) passamos e queremos !Pois eles vivenciaram isso ,e mesmo assim ficam puxando nosso pé direto !


Pais... As vezes fazem nos pagar micos, passar vergonha ,MAS; não somos nada sem eles..
Nossa base , nosso tudo... Nossa fonte da VIDA..
Eles que nos formaram, que nos geraram.


POR ISSO DE VALOR AOS PAIS QUE VOCÊ TEM , POIS OS SEUS PAIS SÃO ÚNICOS.
E NÃO TERÁ A CHANCE DE TELOS NOVAMENTE NA VIDA DE PELE E OSSO.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Saudades??


Sentimento tão bonito, mas...(Sempre tem que ter um mas nas coisas boas da vida ne!) também triste!

A Saudade classifico em dois sentimentos[SAUDADE ALEGRE & SAUDADE TRISTE]:

Falaremos primeiro da saudade alegre


A saudade em que você se sente alegre é quando você fica sem ter contacto com algum amigo seu,(contacto físico)[abraço, aperto de mão etc..].Acontece muito quando você ou seu amigo ou familiar muda de cidade , estado etc..
Ai, mesmo sem você perceber , você fica sentindo alguma coisa faltando no seu dia-a-dia, isso ai é saudade alegre , que no mesmo tempo que você queria estar com essa pessoa, você se senti feliz por ela de estar conhecendo outros lugares, fazendo novos amigos etc.. e tendo a esperança de revela..

Saudade triste:

Essa sem duvida nenhuma é a pior coisa que alguém tem que enfrentar, pois essa saudade é a da perda de alguém , uma perda que não é temporária é uma perda que levara muitos e muitos anos para você encontra ele(a) novamente. É quando algum familiar, algum amigo faleci,morre..
Eu mesmo já passei por isso é muito duro a gente ter que conviver com isso pra resto da vida, mas com um tempo Deus conforta nossos corações e que algum dia todos nos iremos nos encontrar de novo , em um mundo bem diferente do nosso , um verdadeiro PARAÍSO.....

Essa é minha visão sobre a Saudade!!

AmigoxColega?


Essas duas palavras são difíceis , mas no mesmo tempo fácil , não posso dizer o que são cada uma
delas especificamente, pois estaria dizendo mentiras, mas posso dar apenas minha opinião:

AMIGO: É aquele que sempre esta presente com você , não importa o momento ,se é na pobreza ou na riqueza , na saúde ou na doença.
Amigo de verdade é aquele que faz parte da sua vida, que você tem completa confiança nele e ele em você. Não importa a distancia, se um dia você se separar dele(a),e perderem completamente o contato por muito tempo, se forem amigos verdadeiros , nunca você esquecera dos momentos mais emocionantes e divertidos que passaram juntos..

COLEGA:É uma palavra diferente de amigo, pois amigos você tem 1,2,3., e colega você tem 1,2,3,..mil.
colega é muito fácil de ter , principalmente no colégio e no trabalho..

Não tenho muito a falar sobre esse assunto mas deixo uma mensagem para reflectir..

NUNCA ESQUEÇA DOS ANTIGOS AMIGOS , POIS OS NOVOS SE TORNARAM OS VELHOS UM DIA...

Reflita na letra da Manu Gavassi


Postei essa letra no blog poque quero que todos reflitam nessa musica e depois coleque como comentario, falando sobre alguma parte da musica que see refere a voce!(Espero comentario de meninas, se refere mais a elas)

Alguém pode me explicar o que eu faço
pra não me sentir assim?
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim
Meu coração, começa a disparar
Será que eu tô pirando
Você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir,
Quando o melhor que eu faço é fugir...

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto tanto,
Tanto em você
Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo
Para eu não me apaixonar...

Será que são mesmo reais,
Os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem aí
Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você eu cantaria todo dia...

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto tanto,
Tanto em você
Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo
Para eu não me apaixonar...

Eu já notei
Que eu tenho que tomar cuidado
Porque você
É o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala
E a confusão acontecer...

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
E me diz porque eu gosto tanto,
Tanto de você...

Pois seu sorriso, é o seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar...

Eu juro eu faço tudo...(3x)
Para eu não me apaixonar...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Momento dificil da vida!


Tem dulvida??
Sim ou Não???


Todos...

Todos nos temos algum momento dificil nas nossas vidadas, se você não teve pode crer que ainda ira ter'.
Mas não se preocupe , pois esse acontecimento sera vivido ou ja esta sendo vivido é normal.
O fato é !Se não for com voçe , ira perceber isso na vida de algum amigo , ou de algum familiar ou conhecido.Por isso não se precipite, não tome decisoes que depois você nao podera volta atras , porque será muito tarde.A dica que eu dou para todos, é que se voçe estiver sofrendo ou tendo dificuldades, converse com alguma pessoa que seje de confiança ,ou com seus pais que são as melhores pessoas a quem confiar..

Tudo que a vida quer é apenas um SIM!



Sua vida é normal?


!Viva cada momento !

Voce acha que sua vida é normal? Esta completamente enganado, pois ninguem tem a vida normal , principalmente ao decorrer dos anos que vc conhese varios amigos e mesmo sem perceber sua vida é se torna uma grande aventura.
Quem tem otimos amigos e uma boa compahia amoroza ou familiar nunca terá uma vida normal,chata e sem emoçoes.(creio que seje isso uma vida normal ). "Ninguem é igual a ninguem" acho que muita gente ja ouviu alguma pessoa falar essa frase pra voce ou para outra pessoa, e quem te falou isso esta correta! Não é so pela aparencia que devos julgar essa frase que supostamente pensamos que foi criada para gente no exato momento de dulvida que estamos sentindo, mais sim pelos gestos, atos, opinioes, erros e acertos que nos fazemos.
Pense , se todas as pessoas do mundo fossem completamente iguais ,umas as outras.O mundo seria praticamente um filme de robôs! Que sempre tendem a fazer um unico movimento. Ninguem aguentaria acordar de manhã e ve que todos ao seu redor, fossem fazer as mesmas coisas que voçe planejou para seu dia.
Por isso, se vc acha quem tem uma vida normal, FODA-SE que ninguem é idiota suficiente para fala que a propria vida não tem nada de interessante..
Viva a vida como o mundo fosse acabar amanhã>.