terça-feira, 28 de junho de 2011


:"Quando obtemos muito poder e ficamos fortes , nos tornamos pessoas amargas e arrogantes" ^^

' 'Para fugir de um destino de solidão eu não tenho outra escolha
A não ser construir meu próprio destino.

De que adianta eu falar o que sinto... Se nem uma promessa eu pudi cumprir a ela?"

"se existe um lugar onde alguem pensa em voce, então esse eh o lugar para o qual voce deve retornar."

Quando um homem aprende a amar,
ele deve aguentar o risco de odiar.

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.
Conhece aquela frase “até que a morte os separe”? Então, ela também serve para a amizade.
Ninguém será perfeito o tempo todo. Mas nós crescemos a partir de nossa imperfeição.
E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.
Para que falar se você pode agir?
Você reconhece um amigo quando ele conversa com você mesmo vocêestando um cu, te anima, faz graçinhas, briga com você, é sincero com você, e acaba com quem fizer mal pra você. Amigos: nossos irmãos que foram separados na maternidade. Obrigado Deus por colocar esse idiotasno meu caminho
Infelizmente vivemos em um mundo, queteré mais importante do que ser

Saudades de ser criança.. Meu único medo era o escuro. Minha única preocupação era meu brinquedo quebrado. A única dor que eu sentia era de um joelho ralado. Agora hoje, são tantas coisas, que nem dá para falar.

Lilo: Mas se você quiser ir, você quem sabe. Vou te guardar no coração, assim como todos que já foram embora.
Coisas que você provavelmente não sabia
Lady GaGa tem 1.55 de altura
image
Uma lesma é capaz de dormir durante três anos sem acordar.
image
No Brasil há mais de 300 milhões de ratos de esgoto.
image
O verdadeiro nome de Fergie é ‘Stacy Ann Ferguson.
image
Os mosquitos causaram mais mortes do que todas as guerras juntas
image
É impossivel criar uma pasta com o nome ”con” se você tiver Windows.
image
Um fato: Você passa a ficar mais desastrado perto da pessoa que ama. É normal ou nervosismo?
Você sempre espera encontrar sua cara metade, em algum lugar dirente ou até mesmo distante, mas normalmente está próximo e você nem percebe.
A vida é muito irônica pra se entender. Precisa da tristeza saber oque é felicidade. Barulho pra apreciar o silêncio, e a ausência para saber dar valor a presença.
Você não pode ter um ponto de vista, se tudo que você enxerga é você.
Mas você vai ver. Um dia desses, eu te roubo pra mim, de mansinho, assim, sem ninguém perceber
Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo; e o coração de tanto amar se converte em gelo. Para não sofrer mais, para já não chorar.
Brigue, xingue, tente me mudar e mesmo assim não vai adiantar. Sou egoísta quando amo. Simplesmente não gosto de dividir o que é meu.

Ela: Me prometa que você não vai amar nenhuma garota a não ser eu.
Ele: Eu não posso.
Ela: Então, haverá alguém além de mim?
Ele: Sim. E ela será idêntica a você só que mais nova. E ela te chamara de “mamãe”

O tempo não apaga nada. A gente que finge que esqueceu.
Já pensei em ir embora só pra ver quem me puxaria pelo braço à força e me pediria pra ficar.

Tumblr_lmhtx8h3jn1qh44fzo1_500_large
Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.


Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

 Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, inseguranças, distância… consegue crescer ainda mais a cada novo dia.

Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, inseguranças, distância… consegue crescer ainda mais a cada novo dia.

A gente pode não ter o mesmo sangue, mas você sempre foi a irmã que pedi a Deus. Pelo menos Ele me recompensou como melhor amiga. Valeu a pena.

Caro idiota, se eu fosse você pensava mil vezes antes de magoá-la, ou vou ter que ser obrigada a te mostrar o caminho do inferno.Com amor, melhor amiga.
Nós costumávamos ser melhores amigas. Você se lembra?
Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, e sem vergonha do mundo todo.

Você deve sorrir,
quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !
 A VERDADEIRA HISTÓRIA DOS RUGRATS - OS ANJINHOS. “Os bebês Rugrats não existem e eles são produtos da imaginação da Angélica (a loirinha mais velha) porque a mãe dela a ignora e o relacionamento dela com o pai é superficial e parasita. Na verdade, Chuckie (o ruivinho de óculos roxo) morreu junto com a mãe dele, por isso que seu pai, Chaz é tão nervoso. Tommy (o bebê de fralda e blusa azul) era um natimorto (feto que morreu dentro do útero), o que levou seu pai, Stu a sentar no porão para fazer e inventar brinquedos para seu filho que nunca teve a chance de viver. Os gêmeos DeVille (que na verdade eram uma criança só) foram abortados, e como Angélica não sabia se a criança não-nascida seria um menino ou uma menina, então ela simplesmente inventou o mesmo personagem em sua cabeça duas vezes, com diferentes sexos. Por isso o nome do desenho no Brasil é Os Anjinhos, pois crianças mortas ‘viram anjos’ O QUE ?  Minha infância foi destruida:
A VERDADEIRA HISTÓRIA DOS RUGRATS - OS ANJINHOS.
“Os bebês Rugrats não existem e eles são produtos da imaginação da Angélica (a loirinha mais velha) porque a mãe dela a ignora e o relacionamento dela com o pai é superficial e parasita. Na verdade, Chuckie (o ruivinho de óculos roxo) morreu junto com a mãe dele, por isso que seu pai, Chaz é tão nervoso. Tommy (o bebê de fralda e blusa azul) era um natimorto (feto que morreu dentro do útero), o que levou seu pai, Stu a sentar no porão para fazer e inventar brinquedos para seu filho que nunca teve a chance de viver. Os gêmeos DeVille (que na verdade eram uma criança só) foram abortados, e como Angélica não sabia se a criança não-nascida seria um menino ou uma menina, então ela simplesmente inventou o mesmo personagem em sua cabeça duas vezes, com diferentes sexos. Por isso o nome do desenho no Brasil é Os Anjinhos, pois crianças mortas ‘viram anjos’
O QUE ?
Minha infância foi destruida:


não deixa o sambar morrer…


( ) não deixa o sambar acabar. ♪
(X) DEEEEEIXA, DEIXA SIM APROVEITA E LEVA O FORRÓ TAMBÉM, OBRIGADO.

Odeio quando eu compro um saco de ar, e vem salgadinho dentro.


Sentiu a indireta Elma Chips, Doritos? Batatas Crony?

Não, eu não to com ciúmes!

image

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Melhores amigos são aqueles que eu posso chamar de ”filho da puta”, sem me preocupar.
-
Podemos estar separados, mas eu espero que você saiba, você estará comigo onde quer que eu vá