quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AmigoxColega?


Essas duas palavras são difíceis , mas no mesmo tempo fácil , não posso dizer o que são cada uma
delas especificamente, pois estaria dizendo mentiras, mas posso dar apenas minha opinião:

AMIGO: É aquele que sempre esta presente com você , não importa o momento ,se é na pobreza ou na riqueza , na saúde ou na doença.
Amigo de verdade é aquele que faz parte da sua vida, que você tem completa confiança nele e ele em você. Não importa a distancia, se um dia você se separar dele(a),e perderem completamente o contato por muito tempo, se forem amigos verdadeiros , nunca você esquecera dos momentos mais emocionantes e divertidos que passaram juntos..

COLEGA:É uma palavra diferente de amigo, pois amigos você tem 1,2,3., e colega você tem 1,2,3,..mil.
colega é muito fácil de ter , principalmente no colégio e no trabalho..

Não tenho muito a falar sobre esse assunto mas deixo uma mensagem para reflectir..

NUNCA ESQUEÇA DOS ANTIGOS AMIGOS , POIS OS NOVOS SE TORNARAM OS VELHOS UM DIA...

2 comentários: