terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Momento dificil da vida!


Tem dulvida??
Sim ou Não???


Todos...

Todos nos temos algum momento dificil nas nossas vidadas, se você não teve pode crer que ainda ira ter'.
Mas não se preocupe , pois esse acontecimento sera vivido ou ja esta sendo vivido é normal.
O fato é !Se não for com voçe , ira perceber isso na vida de algum amigo , ou de algum familiar ou conhecido.Por isso não se precipite, não tome decisoes que depois você nao podera volta atras , porque será muito tarde.A dica que eu dou para todos, é que se voçe estiver sofrendo ou tendo dificuldades, converse com alguma pessoa que seje de confiança ,ou com seus pais que são as melhores pessoas a quem confiar..

Tudo que a vida quer é apenas um SIM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário