
Tem dulvida??
Sim ou Não???
Todos...
Todos nos temos algum momento dificil nas nossas vidadas, se você não teve pode crer que ainda ira ter'.
Mas não se preocupe , pois esse acontecimento sera vivido ou ja esta sendo vivido é normal.
O fato é !Se não for com voçe , ira perceber isso na vida de algum amigo , ou de algum familiar ou conhecido.Por isso não se precipite, não tome decisoes que depois você nao podera volta atras , porque será muito tarde.A dica que eu dou para todos, é que se voçe estiver sofrendo ou tendo dificuldades, converse com alguma pessoa que seje de confiança ,ou com seus pais que são as melhores pessoas a quem confiar..
Tudo que a vida quer é apenas um SIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário