
Já foram como a gente e não nos entendem ...
Não da para acreditar , mas nossos pais são (cabeças duras) rsrs...
Eles reclamam,reclamam, mas já passaram por tudo que a gente passou ou ate
por mais coisas que nos. Eles são inacreditaveis pois eles entendem muito bem o que nos (adolescentes) passamos e queremos !Pois eles vivenciaram isso ,e mesmo assim ficam puxando nosso pé direto !
Pais... As vezes fazem nos pagar micos, passar vergonha ,MAS; não somos nada sem eles..
Nossa base , nosso tudo... Nossa fonte da VIDA..
Eles que nos formaram, que nos geraram.
Nossa base , nosso tudo... Nossa fonte da VIDA..
Eles que nos formaram, que nos geraram.
POR ISSO DE VALOR AOS PAIS QUE VOCÊ TEM , POIS OS SEUS PAIS SÃO ÚNICOS.
E NÃO TERÁ A CHANCE DE TELOS NOVAMENTE NA VIDA DE PELE E OSSO.
E NÃO TERÁ A CHANCE DE TELOS NOVAMENTE NA VIDA DE PELE E OSSO.
Desculpem se tiver algum erro ortográfico!
ResponderExcluir