sexta-feira, 8 de abril de 2011

Escolhas.

SIM ou NÃO ?

Duas palavras simples, mas, muitas vezes muito difícil de ser usada.
Passamos por grandes apertos nas nossas vidas, todos nos vivenciamos esse acontecimento, principalmente quando muitas vezes a resposta é apenas um Sim ou Não .



Deixo esse pequeno parágrafo para vocês refletirem e visualizar isto em suas vidas tão "perfeitas". Próximo tópico .( Você é tão perfeito e nem sabe disso, Vida perfeita)

Em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário