Vida Normal?
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Brigue, xingue, tente me mudar e mesmo assim não vai adiantar.
Sou egoísta quando amo.
Simplesmente não gosto de dividir o que é meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário