Vida Normal?
terça-feira, 28 de junho de 2011
De que adianta eu falar o que sinto... Se nem uma promessa eu pudi cumprir a ela?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário