Vida Normal?
domingo, 19 de junho de 2011
É como nunca poder ganhar
. Não importa o que você faz, no final do dia você não pode agradar todo mundo, você sabe. Eu não estou aqui para agradar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário