domingo, 19 de junho de 2011

Fria? Não, coração partido. Ignorante? Não, só cansado de pessoas. Chata?Não, só não ligo para o que pensam. Antipático? Não, só confio em mim mesmo. Orgulhoso? Não, só acho que posso dar sempre meu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário