Vida Normal?
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Momento triste!
Quem nunca passou por isso, TRISTEZA .
Tão ruim , tão amargo, tão frio', mas é uma coisa inevitável ,
pois essa tristeza é dividida por etapas diversas, as piores são a da perda e
desentendimento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário