quarta-feira, 8 de junho de 2011

Momento triste!


Quem nunca passou por isso, TRISTEZA .
Tão ruim , tão amargo, tão frio', mas é uma coisa inevitável ,
pois essa tristeza é dividida por etapas diversas, as piores são a da perda e
desentendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário