Vida Normal?
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Odeio quando eu compro um saco de ar, e vem salgadinho dentro.
Sentiu a indireta Elma Chips, Doritos? Batatas Crony?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário