
Sentimento tão bonito, mas...(Sempre tem que ter um mas nas coisas boas da vida ne!) também triste!
Falaremos primeiro da saudade alegre
A saudade em que você se sente alegre é quando você fica sem ter contacto com algum amigo seu,(contacto físico)[abraço, aperto de mão etc..].Acontece muito quando você ou seu amigo ou familiar muda de cidade , estado etc..
Ai, mesmo sem você perceber , você fica sentindo alguma coisa faltando no seu dia-a-dia, isso ai é saudade alegre , que no mesmo tempo que você queria estar com essa pessoa, você se senti feliz por ela de estar conhecendo outros lugares, fazendo novos amigos etc.. e tendo a esperança de revela..
Saudade triste:
Essa é minha visão sobre a Saudade!!
A Saudade classifico em dois sentimentos[SAUDADE ALEGRE & SAUDADE TRISTE]:
Falaremos primeiro da saudade alegre
A saudade em que você se sente alegre é quando você fica sem ter contacto com algum amigo seu,(contacto físico)[abraço, aperto de mão etc..].Acontece muito quando você ou seu amigo ou familiar muda de cidade , estado etc..
Ai, mesmo sem você perceber , você fica sentindo alguma coisa faltando no seu dia-a-dia, isso ai é saudade alegre , que no mesmo tempo que você queria estar com essa pessoa, você se senti feliz por ela de estar conhecendo outros lugares, fazendo novos amigos etc.. e tendo a esperança de revela..
Saudade triste:
Essa sem duvida nenhuma é a pior coisa que alguém tem que enfrentar, pois essa saudade é a da perda de alguém , uma perda que não é temporária é uma perda que levara muitos e muitos anos para você encontra ele(a) novamente. É quando algum familiar, algum amigo faleci,morre..
Eu mesmo já passei por isso é muito duro a gente ter que conviver com isso pra resto da vida, mas com um tempo Deus conforta nossos corações e que algum dia todos nos iremos nos encontrar de novo , em um mundo bem diferente do nosso , um verdadeiro PARAÍSO.....Essa é minha visão sobre a Saudade!!
tudo isso é verdade !!!
ResponderExcluira palavra saudade não deveria nos dar tanta tristeza! afinal,se a saudade existe é pq lembramos com carinho de alguém muito especial,se não fosse assim,não teríamos pq senti-la!!