terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sua vida é normal?


!Viva cada momento !

Voce acha que sua vida é normal? Esta completamente enganado, pois ninguem tem a vida normal , principalmente ao decorrer dos anos que vc conhese varios amigos e mesmo sem perceber sua vida é se torna uma grande aventura.
Quem tem otimos amigos e uma boa compahia amoroza ou familiar nunca terá uma vida normal,chata e sem emoçoes.(creio que seje isso uma vida normal ). "Ninguem é igual a ninguem" acho que muita gente ja ouviu alguma pessoa falar essa frase pra voce ou para outra pessoa, e quem te falou isso esta correta! Não é so pela aparencia que devos julgar essa frase que supostamente pensamos que foi criada para gente no exato momento de dulvida que estamos sentindo, mais sim pelos gestos, atos, opinioes, erros e acertos que nos fazemos.
Pense , se todas as pessoas do mundo fossem completamente iguais ,umas as outras.O mundo seria praticamente um filme de robôs! Que sempre tendem a fazer um unico movimento. Ninguem aguentaria acordar de manhã e ve que todos ao seu redor, fossem fazer as mesmas coisas que voçe planejou para seu dia.
Por isso, se vc acha quem tem uma vida normal, FODA-SE que ninguem é idiota suficiente para fala que a propria vida não tem nada de interessante..
Viva a vida como o mundo fosse acabar amanhã>.

Um comentário: