domingo, 27 de março de 2011

Momento da vida!

Muitas pessoas falam que a fase mas difícil e importante das nossas vidas é a adolescência.
Porque é dela que temos que decidir o que queremos para o nosso futuro.
Se é um futuro bom , ou um futuro que seja trabalhar em um simples mercado.

Temos que viver essa fase com bastante saúde e muito feliz, ao lado de seus amigos e familiares..;

Curta - pule - corra - grite - imagine - sonhe-

Faça tudo o que te der vontade..

SEJA FELIZ , SEJA LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário