quinta-feira, 17 de março de 2011

Refletir..

Olá a todos , essa vai ser a primeira vez que irei escrever algo sobre mim. Senti que esse era o momento para postar o que vivenciei.
Hj de manhã umas 7:00 Am, esta a caminha do cólegio , quando derrepente vi um pombo voando,
na quele exato momento veio uma frase na minha mente que gostaria de compartilha-la com todos vocês.

A vida passa tão rápido como se fosse vento nas assas de um pássaro.
(Alberson Paludi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário