segunda-feira, 20 de junho de 2011


Caro idiota, se eu fosse você pensava mil vezes antes de magoá-la, ou vou ter que ser obrigada a te mostrar o caminho do inferno.Com amor, melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário