segunda-feira, 20 de junho de 2011


A gente pode não ter o mesmo sangue, mas você sempre foi a irmã que pedi a Deus. Pelo menos Ele me recompensou como melhor amiga. Valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário