Vida Normal?
segunda-feira, 20 de junho de 2011
A gente pode não ter o mesmo sangue, mas você sempre foi a irmã que pedi a Deus. Pelo menos Ele me recompensou como melhor amiga. Valeu a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário